RD Online
Quarta, 08 de Dezembro de 2021
30°

Tempo aberto

Redentora - RS

Região Erval Seco

Funcionário da prefeitura de Erval Seco morre em acidente com trator e município decreta luto

22/10/2021 às 16h07 Atualizada em 22/10/2021 às 16h49
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Rádio Avenida FM
Compartilhe:
Foto: Maicon Ferreira/ Rádio Avenida
Foto: Maicon Ferreira/ Rádio Avenida

Um servidor público de 61 anos morreu depois que um trator e uma plantadeira tombaram na manhã desta sexta-feira, 22, na Linha Posse Arruda, interior do município de Erval Seco. Relatos de pessoas que estavam no local, dão conta que parte da plantadeira atingiu o corpo da vítima.

Segundo informações apuradas, Reinoldo Sturzbecher trabalhava na preparação e plantio com máquinas da Secretaria da Agricultura, quando sofreu o acidente por volta das 11h30min. Ainda não se sabe o que provocou o acidente de trabalho. Uma ambulância da Secretaria de Saúde esteve no local, porém a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil esteve no local realizado o levantamento preliminar do fato. Reinoldo trabalhava na Prefeitura mais de 19 anos.  A Administração Municipal de Erval Seco lamentou profundamente o acidente e decretou luto oficial por três dias.

Leia o decreto

VILMAR VIANA FARIAS, Prefeito Municipal em Exercício de Erval Seco, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, decreta.

CONSIDERANDO o falecimento do funcionário Reinoldo Sturzbecher, ocorrido nesta data;

CONSIDERANDO os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade Ervalsequense no decorrer de sua vida como Funcionário Público, atuante na Secretaria da Agricultura.

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público Ervalsequense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação ao longo da vida de agente público, contribuiu para o crescimento do Município com os serviços prestados.

DECRETA

Art. 1º – Luto Oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Erval Seco, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do senhor Reinoldo Sturzbecher, que, em sua vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Erval Seco como Funcionário Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias