RD Online
Terça, 26 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial VEÍCULO RECUPERADO

BM de Chapada recupera motocicleta que havia sido roubada em Carazinho - RD Foco

.

14/10/2021 às 15h33
Por: Depto de Jornalismo Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na manhã de quinta-feira (14/10) por volta das 09h30min, a Brigada Militar através do 38° BPM, recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em Carazinho.

A guarnição de serviço de Chapada tomou conhecimento de que um homem havia sido vítima de um roubo na noite de quarta-feira (13) na Av. São Bento em Carazinho. Segundo a vítima ele estava em sua motocicleta quando foi rendido por dois homens armados, sendo que um subiu em sua moto e depois levaram o mesmo até o Distrito de Tesouras onde foi agredido e deixado lá, sendo que somente nesta manhã conseguiu pedir socorro.

Diante dos fatos, a guarnição iniciou buscas e com informações de populares localizou a moto próximo do local onde o homem havia sido deixado, sendo que ela foi apresentada na  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Chapada. Os autores ainda não foram localizados, e segundo a vítima eles estavam em uma CG/Titan preta e um deles possuía uma tatuagem de flor na mão esquerda.

WhatsApp para denúncias:(54) 984149189

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias