RD Online
Terça, 26 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Homem morre carbonizado após bater e capotar veículo na ERS-115

14/10/2021 às 09h19
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Leia Fácil
Compartilhe:
Foto: Fernando Gusen/JIH
Foto: Fernando Gusen/JIH

O condutor de um veículo GM Agile, com placas de Gramado, morreu carbonizado na tarde desta quarta-feira (13), após perder o controle do veículo se chocar contra uma van e capotar logo em seguida.

O acidente ocorreu por volta de 15h40, a cerca de 100 metros abaixo da curva da Santinha, na ERS-115. O veículo Agile trafegava no sentido Três Coroas-Gramado, quando invadiu a pista contrária e se chocou contra uma van que descia a Serra. Em seguida ainda atingiu um carro forte (transporte de valores) que trafegava logo atrás da van.

O motorista da van, placas de Igrejinha, não se feriu. Ele comentou que uma falha mecânica pode ter influenciado no acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Ambulâncias do Samu e Bombeiros atuaram no atendimento aos tripulantes da van e do carro forte.

Uma guarnição da Brigada Militar auxiliou a Polícia Rodoviária Estadual na orientação do fluxo de trânsito e no registro da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias