RD Online
Terça, 26 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial Arsenal do crime

PRF prende homem com 16 pistolas que viriam para o RS dentro de tanque de combustível de carro

13/10/2021 às 08h53
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: PP News
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um arsenal de armas na tarde da última segunda-feira (11), que estavam sendo transportados em um Renault/Clio de Porto Alegre, ocupado por um homem.

Conforme a PRF, por volta das 15h45, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo no município de Céu Azul, no Paraná. O condutor apresentou extremo nervosismo durante a fiscalização. Os policiais então realizaram buscas e localizaram escondidas dentro do tanque de combustível do automóvel, 16 pistolas de diversos países de origem (República Tcheca, Turquia, Estados Unidos Da América, Argentina, Itália e Brasil).

O armamento tinha como destino a cidade de Porto Alegre. O condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo, cuja pena é de reclusão, de 8 a 16 anos, e multa, sendo que poderá ser aumentada da metade por ser de uso proibido ou restrito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias