RD Online
Terça, 26 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Geral OPERAÇÃO HÓRUS

14° BPM participa de destinação de carnes apreendidas - RD Foco

.

12/10/2021 às 13h25
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Crpo Missões
Compartilhe:
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na data de 11 de outubro de 2021, segunda-feira, a Brigada Militar e a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural realizaram a entrega de 145kg de carne bovina às Escolas Públicas Municipais de São Luiz Gonzaga através da Secretaria Municipal de Educação. 

A carne é proveniente de abate sanitário de animais que entraram ilegalmente no Brasil através da  Argentina, e foram apreendidos durante Fiscalização da Operação Hórus. 

Auxiliaram na entrega o Sr. Jair da Rosa, Coordenador Regional da SEAPDR,  Caroline da Costa, fiscal estadual agropecuário, Cláudio Pires Pereira, Técnico Agropecuário, todos funcionários da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural - SEAPDR, o Major Eduardo Brum e o Tenente Gelson Braga do 14º BPM. Receberam os donativos a Secretária Municipal de Educação Mariza Klein Ditz, a responsável pelo setor da alimentação escolar, Ediriane Antonini, a funcionária da Escola Ernestina Amaral Langsch, Catarina Solange Nascimento e o colaborador Assis Gorski.

 

BRIGADA MILITAR - A FORÇA DA COMUNIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias