RD Online
Terça, 26 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial TRÁFICO DE DROGAS

PRF prende casal com drogas na Freeway - RD Foco

A presa tentou enganar os policiais dizendo que deslocava para o hospital

12/10/2021 às 10h07
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Agência PRF
Compartilhe:
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na noite desta segunda-feira (11), após perseguição na BR 290 em Gravataí, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 14 quilos de cocaína, crack e maconha em um carro. Com a ação, os traficantes deixaram de lucrar quase meio milhão de reais.

Durante uma operação na Freeway, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um HB20 emplacado em Santa Catarina que transitava sentido capital. Ele desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade pela rodovia, mas foi interceptado quando tentava fugir pela RS 118.

O condutor de 42 anos, natural de Viamão e com antecedente por furto, viajava com uma mulher de 62, natural de São José do Norte e sem antecedentes. Ao ser abordada, ela disse que estava indo para o hospital e pediu para ser liberada com urgência.

No porta-malas os policiais encontraram uma bolsa com cocaína, crack e maconha, totalizando 14 kg. O homem admitiu que foi pago para transportar as drogas de Santa Catarina para Viamão.

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro e as drogas foram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias