RD Online
Quarta, 08 de Dezembro de 2021
30°

Tempo aberto

Redentora - RS

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO REDENTORENSE

Informativo do Legislativo Redentorense da Sessão do dia 27 de setembro

30/09/2021 às 14h43
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Câmara de Vereadores de Redentora
Compartilhe:
Informativo do Legislativo Redentorense da Sessão do dia 27 de setembro

A Câmara Municipal de Vereadores de Redentora, sob a presidência do Vereador Osmar Viana dos Santos, realizou Sessão Ordinária na última segunda, 27 de setembro, onde foram discutidos os seguintes assuntos:

Requerimento

O vereador Leandro Lima, pertencente as bancada do MDB com assento nesta casa, vem respeitosamente à presença de vossa excelência requerer após ouvido o colendo plenário, que seja enviado Ofício ao Poder Executivo solicitando que o mesmo através do setor competente estude a possibilidade de majoração dos recursos destinados a realização de consultas e exames pelo Sisa.

Requerimento

Osmar Viana dos Santos, Vereador pertencente a bancada do MDB com assento nesta casa vem respeitosamente à presença de vossa excelência, requerer após ouvido o colendo plenário, que seja enviado Ofício ao Banrisul agência de Redentora, solicitando que seja estudada a possibilidade de realização de atendimento em horário especial no turno da manhã, aos aposentados, principalmente no dia de pagamento de seus benefícios.

Requerimento

O Vereador Leandro Lima, pertencente a bancada do MDB com assento nesta casa indica a necessidade de realização de serviço de patrolamento e encascalhamento no trecho que liga Sítio Langner até a Vila São Sebastião a partir da propriedade do Senhor Luizinho Patias, pois os dias de chuva fica intrafegável exclusivamente pela ausência de cascalho.

Indicação

Amauri Macalin dos Santos, Vereador pertencente bancada do PL com assento nessa casa indica a necessidade de realização do seguinte serviço:

A pedido dos funcionários das empresas Mais Frango e JBS indica a necessidade de construção de paradas de ônibus na localidade de Vila São João, uma próximo ao Posto de Saúde da Missão Indígena e outra próximo à Escola Estadual Américo dos Santos com a finalidade de abrigar os mesmos bem como toda a comunidade de intempéries e sol escaldante.

Indicação

Gilmar Gonçalves de Lima Vereador pertencente a bancada do MDB com assento nesta casa indica a necessidade de realização dos serviços de patrolamento e encascalhamento na estrada geral que sai do Lageado Barreiro ligando à ERS 330 em Vista Alegre, pois as condições do trecho são péssimas.

Indicação

Leandro Lima vereador da bancada do MDB com assento nesta casa, indica a necessidade de realização do serviço de conserto da iluminação pública no bairro Raio de Luz e arredores, pois há algumas lâmpadas queimadas e isso traz insegurança aos moradores e pessoas que ali passam a noite.

Indicação

Leandro Lima vereador da bancada do MDB com assento nesta casa, indica a necessidade dos seguintes serviços a) que seja estudado e feito pela administração através do setor competente o cascalhamento da Estrada do Sítio Paiquerê da antiga escola até a estrada que dá acesso as propriedades dos Senhores Marciano Stoffel, Pedro Fiorese, Albino Possato, família Soardi e Granja Richter e propriedade do senhor Dari Schundler, facilitando o tráfego de veículos dos mesmos e do transporte escolar em dias de chuva, além do caminhão que recolhe a produção de leite

Indicação

Leandro Lima vereador da casa MDB com assento nesta casa, indica a necessidade dos seguintes serviços:

a) que seja feito o patrolamento e encascalhamento de alguns pontos da estrada desde a Granja Braucks na Vista Alegre, passando por Passo do Pinheirinho, linha Guarani, Linha Posse Ferraz e arredores, pois devido as chuvas tem aberto valetas em alguns trechos e em outras já não tem mais cascalho, dificultando a trafegabilidade do transporte escolar, dos trabalhadores do frigorífico, dos moradores que precisam passar por essa estrada em dias de chuva, do caminhão do leiteiro e da linha de ônibus que passa por essas localidades.

Também foi apreciado, votado e aprovado o Projeto de Lei 048/2021, do Executivo Municipal, que abre créditos adicionais especiais no orçamento vigente e dá outras providências. Para acessar o Projeto, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias