RD Online
Terça, 26 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Região

Jonatan Klauck é condenado a 20 anos de prisão pela morte de Camila Centenaro

16/09/2021 às 08h27
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Grupo Chiru
Compartilhe:
Foto: Arquivo/Grupo Chiru
Foto: Arquivo/Grupo Chiru

Jonatan Klauck foi condenado nesta quarta-feira, 15 de setembro, pelo assassinato da ex-companheira, a enfermeira Camila Centenaro. A pena de Klauck será de 20 anos de prisão.

O julgamento do ex-companheiro da vítima iniciou por volta das 9h20 de terça-feira, 14 de setembro.

Camila Centenaro foi morta em 27 de setembro de 2019 na Linha Peretto, interior de Vista Alegre.

Klauck, que está preso desde 14 de abril de 2020, foi acusado pelo Ministério Público (MP) por feminicídio sextuplamente qualificado, praticado por motivo torpe, meio cruel, dissimulação e outro recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ser contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, com contexto de violência doméstica e familiar. 

DENÚNCIA

A denúncia oferecida pelo MP narra que Klauck matou Camila Centenaro, em 27 de setembro de 2019, na Linha Peretto, interior de Vista Alegre, entre 18h10 e 19h40. O homem ateou fogo na vítima e no veículo dela, causando a sua morte. Antes de matá-la, no entanto, o homem a atraiu até a casa, onde ambos viviam, em Taquaruçu do Sul e agrediu a vítima mediante uso de instrumento contundente (não apreendido), causando lesões nos ombros, braços, pernas e cabeça. A vítima foi socorrida por populares e foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Camila tinha 31 anos, quando morreu, era enfermeira trabalhava no Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen e era proprietária da Farmácia JC. A jovem era também mãe de uma menina de 3 anos, na época do crime.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias