RD Online
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
UNOPAR VESTIBULAR
Cotricampo
Santos Monitoramento
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Physical Life Stúdio de Musculação
Anúncio Rádio RD Online
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Clean Lar
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
JP Celulares Redentora
Casa Nova de Redentora
Banner Site
Lemarco
Agroredenção
C-TEC REDENTORA
Cervejaria da Praça
RD ANÚNCIO G
UNOPAR INFE
Mânica Contabilidade
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
COTRICAMPO 54 ANOS

Cotricampo: Sonhada por 23 agricultores em 14 de setembro de 1967, 54 anos de atuação, vencendo limites e gerando riquezas, Parabéns Cotricampo - RD Foco

.

14/09/2021 15h02
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Cotricampo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sonhada por 23 agricultores em 14 de setembro de 1967, completamos hoje 54 anos de atuação, vencendo limites e gerando riquezas. 

É com muito orgulho que celebramos esses 54 anos de história, de muita dedicação, muita força e muito desenvolvimento para a região celeiro. É o associado que faz a diferença e que contribui para o desenvolvimento da região. Começamos com 23 associados, hoje são cerca de 9 mil cooperados, mais de 1000 colaboradores, inúmeros clientes e empresas parceiras.  

Hoje colhemos os frutos idealizados anos atrás, uma história da qual você, associado, também faz parte, contribuindo com sua confiança e participação para que a missão de nossa Cooperativa seja sempre cumprida plenamente.

Agradecemos a todos que fazem parte dos nossos projetos e temos a certeza de que continuaremos a realizar sonhos de pessoas que acreditam em nosso trabalho. Todos nós estamos de parabéns: associados, administração e funcionários por mais um aniversário e pelos excelentes resultados já conquistados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.