RD Online
Via Tec telecom
Agroredenção
JP Celulares Redentora
Cervejaria da Praça
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
C-TEC REDENTORA
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Mânica Contabilidade
Cotricampo
Casa Nova de Redentora
RD ANÚNCIO G
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
Physical Life Stúdio de Musculação
UNOPAR INFE
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
UNOPAR VESTIBULAR
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Lemarco
Clean Lar
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Santos Monitoramento
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA

Polícia apura contradições no caso de empresária morta em Erechim

14/09/2021 10h50
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Erechim apura possíveis contradições no depoimento do namorado da empresária Deise Mazzocatto, 45 anos, morta após dar entrada no Hospital de Erechim com múltiplos ferimentos pelo corpo.

O fato ocorreu na madrugada do último dia 9 de setembro, sendo que o namorado disse para a polícia ter encontrado Deise caída no banheiro da casa dela durante a madrugada. Posterior a isso ele a levou para o hospital local, onde logo depois foi constatada a morte. O corpo dela apresentava diversos ferimentos.

Investigação

No registro da ocorrência, a Brigada Militar (BM) informou que funcionários do Hospital de Caridade de Erechim  ligaram para o  190  relatando sobre o atendimento. Deise tinha lesões na cabeça, braço, pescoço e peito.

A responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Raquel Kolberg, , disse que , no depoimento do namorado, ele relatou que havia acordado e percebido que  Deise  não estava na cama. Logo ele ouviu  um barulho e a encontrou ela desacordada no banheiro.

A polícia apura contradições no depoimento. Na ocorrência, ele teria relatado aos policiais militares que ora estava com a vítima no quarto, ora na sala. A delegada não descarta outras hipóteses na investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.