RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Mânica Contabilidade
RD ANÚNCIO G
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Cotricampo
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Clean Lar
UNOPAR INFE
Santos Monitoramento
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
JP Celulares Redentora
Agroredenção
C-TEC REDENTORA
Lemarco
Physical Life Stúdio de Musculação
Casa Nova de Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
TAXISTA ASSASSINADO

Localizado carro de taxista assassinado na zona sul de Porto Alegre - RD Foco

Gilberto Bof, 72 anos, foi atingido por dois tiros durante assalto no bairro Cavalhada

14/09/2021 09h45
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Gaúcha ZH/Tiago Bitencourt
Táxi estava abandonado na Rua Doutor Milton Gurreiro, próximo à Rua Correa Lima, no bairro Santa Tereza - Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Táxi estava abandonado na Rua Doutor Milton Gurreiro, próximo à Rua Correa Lima, no bairro Santa Tereza - Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Foi localizado na manhã desta terça-feira (14) o carro do taxista Gilberto Bof, 72 anos, morto a tiros durante assalto na noite passada em Porto Alegre. O veículo — um Toyota Ettios, prefixo 3925, do ponto do Centro Administrativo do Estado — estava abandonado na Rua Doutor Milton Gurreiro, próximo à Rua Correa Lima, no bairro Santa Tereza.

Conforme imagens de câmeras de segurança da região, o automóvel foi deixado no local por volta das 23h de segunda-feira (13). Um homem aparece descendo do carro, revirando a parte interna e depois pegando o estepe. Ele foge caminhando em direção à Correa Lima.

A Brigada Militar foi chamada somente pela manhã, por volta das 7h30min, e está buscando outras imagens da região. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas.

Adriano Cardoso, 48 anos, colega do motorista assassinado, estacionou o táxi próximo ao local e observava o trabalho a BM. Chorando, disse que conhecia a vítima de vista.

— Eu passei pelo local do crime uma hora antes. Poderia ter sido eu. Se o colega estava trabalhando, é porque estava precisando — disse o homem, que é taxista há 25 anos.

Bof foi atingido por dois tiros na Rua Vicente Pereira de Souza, no Jardim das Palmeiras, na Zona Sul, quando o passageiro anunciou o roubo e atirou. O taxista foi deixado no local, e o criminoso fugiu com o carro.

Nenhum suspeito pelo crime havia sido preso até a manhã desta terça-feira.

 

*Gaúcha ZH

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.