RD Online
Casa Nova de Redentora
Clean Lar
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
UNOPAR INFE
Agroredenção
Physical Life Stúdio de Musculação
Via Tec telecom
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Santos Monitoramento
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Banner Site
Cervejaria da Praça
C-TEC REDENTORA
Mânica Contabilidade
Lemarco
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
JP Celulares Redentora
Cotricampo
RD ANÚNCIO G
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Menino de 2 anos é picado por animal peçonhento e morre em Santa Catarina

14/09/2021 08h44
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: NSC Total
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança de dois anos morreu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, Santa Catarina, no domingo, 12, após ser picada por um animal peçonhento. Brayan Gabriel Duarte dos Santos estava em casa, quando passou mal e foi levado ao hospital na manhã de sábado, 11, com sinais de ferida no pescoço. A suspeita é que o ataque tenha ocorrido enquanto ele dormia.

Em uma publicação nas redes sociais, a prefeitura comunicou a morte do menino, que era estudante de uma creche municipal. Ele estava com a família quando, no amanhecer de sábado, acordou com dor e apresentou inchaço e sinal de picada no pescoço. O animal que causou o ferimento não foi identificado.

Conforme a secretária de Educação de Salete, Joana Demori, o pequeno foi levado ao hospital da cidade no sábado, mas pela gravidade da situação houve a transferência para a UTI do Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Brayan não resistiu às complicações e morreu no domingo. O corpo foi levado a Lages para que uma investigação seja feita e possa apontar qual animal feriu o menino.

Em choque, a família da criança ainda não consegue aceitar a perda tão precoce:

“Meu mundo acabou, meu príncipe virou uma estrelinha no céu. Meu mundo era azul e agora ficou preto. Que dor, um vazio dentro de mim”, desabafou a mãe, Marisete dos Santos, nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.