RD Online
Physical Life Stúdio de Musculação
Agroredenção
Lemarco
Banner Site
Clean Lar
Santos Monitoramento
Via Tec telecom
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JP Celulares Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
RD ANÚNCIO G
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC REDENTORA
UNOPAR INFE
Cotricampo
Mânica Contabilidade
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
Casa Nova de Redentora
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Anúncio Rádio RD Online
TRÊS PASSOS

Polícia Civil prende em Três Passos os dois suspeitos de assalto ao Cartório de Registro Públicos de Humaitá - RD Foco

.

13/09/2021 19h34
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Polícia Civil 22ª Delegacia - DPRI/RS
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos, autores de roubo ocorrido no dia de hoje, no CRVA de Humaitá. Logo após o fato foram iniciadas diligências e, enquanto eram coletadas imagens do roubo, policiais civis e militares começaram a buscas pelos indivíduos que praticaram o delito. 

Durante as diligências, apurou-se que os assaltantes teriam vindo para a cidade de Três Passos. 

Policiais Civis e Militares, da Delegacia de Policia de Três Passos e do 7º BPM, foram até o local onde os suspeitos poderiam estar escondidos. Ao chegarem no local um indivíduo tentou fugir, porém foi detido, ele estava com a camisa e boné que usou para praticar o roubo e com ele os policias encontraram, também, dois telefones das vítimas e o dinheiro roubado. 

No mesmo local, outro indivíduo foi preso por tráfico de drogas, pois durante as buscas os policiais localizaram mais de 100 pedras de crack, prontas para a venda. 

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Três Passos, onde foram autuados em flagrante por roubo e tráfico de entorpecentes. Com a continuidade das diligências, um terceiro homem foi preso (este também um dos autores do roubo), de posse de 04 quilos de maconha e 50 gramas de crack. , Após as formalidades legais, todos os presos serão levados ao Presídio Estadual de Três Passos.

  • Polícia Civil prende em Três Passos os dois suspeitos de assalto ao Cartório de Registro Públicos de Humaitá - RD Foco
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.