RD Online
C-TEC REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Anúncio Rádio RD Online
Cervejaria da Praça
Physical Life Stúdio de Musculação
Clean Lar
UNOPAR VESTIBULAR
Agroredenção
Casa Nova de Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR INFE
Cotricampo
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Mânica Contabilidade
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Santos Monitoramento
JP Celulares Redentora
Lemarco
Via Tec telecom
RD ANÚNCIO G
VACINAÇÃO RS

Aeronaves das forças de segurança transportam vacinas contra Covid-19 nesta terça (3) - RD Foco

.

03/08/2021 21h04
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Ascom SSP/Secom
Um avião da Brigada Militar levou vacinas para Bagé, Erechim, Palmeira das Missões e Santo Ângelo - Foto: Grégori Bertó/Ascom SSP
Um avião da Brigada Militar levou vacinas para Bagé, Erechim, Palmeira das Missões e Santo Ângelo - Foto: Grégori Bertó/Ascom SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) distribuiu vacinas contra Covid-19 para dez Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs). Das 469.845 doses do imunizante transportadas nesta terça-feira (3/8), 228.645 são destinadas à primeira aplicação e 241.200 para segunda. Na remessa, há vacinas da Astrazeneca, Pfizer e Coronavac.

Um helicóptero da Polícia Civil levou as doses até a 4ª CRS, em Santa Maria. Um avião da Brigada Militar transportou para Bagé as doses da 7ª CRS, para Erechim as das 6ª e 11ª CRSs, para Palmeira das Missões as das 2ª e 15ª CRS e, por fim, para Santo Ângelo as das 9ª, 12ª, 14ª e 17ª CRSs.

Os imunizantes das demais coordenadorias foram disponibilizados na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi), da Secretaria da Saúde (SES), e transportados por terra pelos responsáveis regionais ou por veículos da pasta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.