RD Online
Lemarco
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Cotricampo
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
C-TEC REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Casa Nova de Redentora
Physical Life Stúdio de Musculação
UNOPAR INFE
Santos Monitoramento
Banner Site
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Mânica Contabilidade
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
UNOPAR VESTIBULAR
Clean Lar
Agroredenção
JP Celulares Redentora
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
Anúncio Rádio RD Online
RD ANÚNCIO G
EXECUTADO

Motorista de caminhonete é executado a tiros e veículo capota na Avenida Sertório - RD Foco

Trânsito ficou bloqueado no sentido do bairro ao centro até por volta das 19h30min

03/08/2021 19h40
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Gaúcha ZH/Eduardo Pinzon
Após os disparos, motorista perdeu o controle do veículo e capotou na pista contrária - Foto: Eduardo Pinzon / Agencia RBS
Após os disparos, motorista perdeu o controle do veículo e capotou na pista contrária - Foto: Eduardo Pinzon / Agencia RBS

O motorista de uma caminhonete F-1000, com placas de Porto Alegre, foi morto a tiros enquanto dirigia na Avenida Sertório, na zona norte da Capital. O condutor, identificado pela Polícia Civil como Juarez Moura dos Santos Junior, se deslocava no sentido do centro ao bairro quando foi abordado por homens armados em um outro carro. Ferido, ele perdeu o controle da caminhonete, cruzou o canteiro central e capotou na pista contrária.

A caminhonete estava carregada com tonéis com feno e uma caixa d'água. Um homem que estava na carona do veículo foi socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Uma testemunha do crime, que prefere não ser identificada, contou que o carro de onde partiram os disparos andava em alta velocidade e investiu diversas vezes contra a caminhonete da vítima.

O corpo já foi retirado do local. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica. A Brigada Militar ainda não tem detalhes sobre o veículo de onde partiram os disparos.

O trânsito ficou bloqueado no sentido bairro-centro da Sertório, com desvio pela Avenida Assis Chateaubriand, por cerca de três horas. Às 19h30min, o trânsito foi liberado.

Por Gaúcha ZH

  • Motorista de caminhonete é executado a tiros e veículo capota na Avenida Sertório - RD Foco
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.