RD Online
RD ANÚNCIO G
Agroredenção
Santos Monitoramento
Physical Life Stúdio de Musculação
Mânica Contabilidade
Banner Site
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Casa Nova de Redentora
UNOPAR INFE
Lemarco
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Cotricampo
JP Celulares Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
C-TEC REDENTORA
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
Clean Lar
REDENTORA

Redentora: Pelo menos cinco pessoas ficam feridas em briga generalizada - RD Foco

Confusão ocorreu no último sábado (31), no centro da cidade, durante confraternização alusiva ao Dia do Colono e Motorista

02/08/2021 13h59
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Rádio Alto Uruguai
local aonde teria acontecido a briga - Foto: RD Foco
local aonde teria acontecido a briga - Foto: RD Foco

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em uma briga generalizada no último sábado (31) no centro de Redentora. O fato foi registrado por volta das 18h pela Brigada Militar. A briga ocorreu na Rua Capitão Daindo, no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens compareceram à Brigada Militar e informaram terem sido vítimas de lesão corporal e de disparo de arma de fogo.

Conforme o relatos prestados à polícia, a confusão ocorreu no momento em que os homens participavam de uma confraternização alusiva ao Dia do Colono e Motorista. Um indivíduo teria começado a discutir com os participantes. Alguns minutos depois, outros dois homens portando pedaços de pau e facão chegaram ao local e deram início à briga generalizada.

Ainda de acordo com o registro policial, um homem portando uma arma de fogo disparou de quatro a cinco vezes em direção a uma das vítimas. Para se defender, a vítima teria se jogado no chão e não foi atingida. Ele sofreu apenas lesões no rosto e cabeça devido aos chutes, socos e pauladas.

A outra vítima que procurou a Brigada Militar informou que sofreu lesões na cabeça, sendo um corte profundo, provocadas por um homem armado com um pedaço de pau. Além das duas vítimas que procuraram a Brigada Militar, no mínimo mais três ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela; um deles teria sido liberado após atendimento.

Ambos os envolvidos desconhecem o motivo da briga e representaram contra os acusados pela autoria das agressões. Os exames de corpo de delito serão realizados nesta segunda-feira (2). No registro da ocorrência o fato foi classificado como tentativa de homicídio.

Por Rádio Alto Uruguai

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.