RD Online
Cotricampo
JP Celulares Redentora
Mânica Contabilidade
Casa Nova de Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
Santos Monitoramento
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Physical Life Stúdio de Musculação
Cervejaria da Praça
UNOPAR INFE
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Lemarco
RD ANÚNCIO G
Clean Lar
C-TEC REDENTORA
Via Tec telecom
Anúncio Rádio RD Online
Agroredenção

Ministério prevê recebimento de 69,4 milhões de doses de vacinas em setembro

29/07/2021 10h38
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: R7
Foto: RD Foco
Foto: RD Foco

O Ministério da Saúde confirmou, na manhã desta quinta-feira, o recebimento de 69,4 milhões de vacinas contra a Covid-19 no mês de setembro. Com isso, a expectativa é que mais de 132,7 milhões de doses sejam entregues pelos laboratórios contratados nos próximos dois meses.

Para Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, esse quantitativo de imunizantes vai garantir que o Brasil consiga cumprir a mete de vacinar toda a população acima dos 18 anos até o fim de setembro.

“Estamos recebendo cada vez mais imunizantes, o que permite o avanço rápido na aplicação de vacinas em toda a população adulta no Brasil. Estamos empenhados, desde o começo da nossa gestão, para realizar uma campanha bem-sucedida no combate à pandemia”, afirmou Queiroga.

Já foram aplicadas 98,3 milhões de primeira dose da vacina contra Covid-19, o que 46,44% da população brasileira. Além disso, 39,6 milhões de pessoas estão completamente imunizadas com duas doses ou a dose única. O Ministério distribuiu 176,2 milhões de imunizantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.