RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Anúncio Rádio RD Online
Cotricampo
JP Celulares Redentora
Banner Site
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
UNOPAR INFE
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Clean Lar
Physical Life Stúdio de Musculação
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
RD ANÚNCIO G
Casa Nova de Redentora
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
Lemarco
C-TEC REDENTORA
Santos Monitoramento
TRÁFICO DE DROGAS

PRF e BM prendem criminosos com arma e maconha dentro de uma casa em Canoas - RD Foco

Um dos presos tentou se esconder em uma residência que servia como depósito para traficante

22/07/2021 17h40
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Agência PRF
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (22), em uma ação da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar, dois criminosos foram presos com 122 quilos de maconha, uma pistola e balanças de precisão em Canoas.

Com informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um HB20 que transitava pela BR 116. Ele desobedeceu e saiu do rodovia em fuga com o carro.

Ele foi perseguido e interceptado com o apoio da Brigada Militar quando entrava no pátio de uma residência no Bairro Mathias Velho. No porta-malas do carro havia 25 quilos de maconha.

Dentro da casa para onde o motorista do HB 20 tentou correr, estava outro homem. Na revista os policiais encontraram mais 97 quilos da droga, uma pistola calibre 380 com 13 munições e quatro balanças.

Os dois criminosos, um de 21 anos, sem antecedentes, e outro de 30, com ocorrências por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma, foram presos e conduzidos para a delegacia. A droga, que poderia produzir mais de 200 mil cigarros para consumo, foi apreendida, assim como o carro, a arma e as balanças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.