RD Online
UNOPAR INFE
Santos Monitoramento
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Anúncio Rádio RD Online
RD ANÚNCIO G
Via Tec telecom
UNOPAR VESTIBULAR
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Cotricampo
Banner Site
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
C-TEC REDENTORA
Casa Nova de Redentora
Lemarco
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Clean Lar
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Physical Life Stúdio de Musculação
ALERTA

ATENÇÃO: Secretaria da Agricultura destaca ocorrência de nova onda de golpes - RD Foco

.

22/07/2021 17h14
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Ascom Seapdr/Secom

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) faz novo alerta para prefeituras e produtores rurais sobre a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Estado, oferecem diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete, custo de combustível e insumos em geral. Na quarta-feira (21/7), novos golpes foram registrados nas cidades de Constantina, Condor e Erval Grande.

Em março deste ano, o mesmo golpe foi aplicado em dois municípios e houve registro de vários outros casos em 2019 e 2020. A secretaria enfatiza que os convênios com o Estado nunca envolvem depósitos em dinheiro para pessoas físicas. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação.

Se alguém for contatado nesse sentido, deve registrar boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima. A Seapdr encaminhou ofício à Secretaria da Segurança Pública e à Polícia Civil para que redobrem a atenção aos boletins de ocorrência e investiguem os responsáveis pelos crimes.

Se as prefeituras suspeitarem de golpe ou quiserem mais informações sobre o assunto, podem contatar diretamente o gabinete da Seapdr por meio do telefone (51) 3288-6200.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.