RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC REDENTORA
Santos Monitoramento
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
RD ANÚNCIO G
Banner Site
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Via Tec telecom
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Casa Nova de Redentora
Physical Life Stúdio de Musculação
Clean Lar
Anúncio Rádio RD Online
JP Celulares Redentora
UNOPAR INFE
Cotricampo
Lemarco

Pai mata homem que fez refém a filha de três anos

22/07/2021 09h26
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Diário do Sudoeste
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil elucidou um homicídio na tarde desta quarta-feira, 21, no interior de Vitorino/PR. Segundo a Polícia Civil, a corporação registrou um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento de um homem identificado como Elizeu Budnik, 28 anos. Após diligências, os investigadores da 5ª SDP de Pato Branco/PR identificaram o último local onde Elizeu teria sido visto e, depois de entrevistas com moradores, a polícia constatou o homicídio.

O corpo foi encontrado escondido embaixo de uma lona. O morador do local, um homem de 23 anos, teria assumido a autoria do crime. Segundo ele, a vítima teria mantido refém sua filha, uma criança de três anos. Vítima e autor teriam entrado em luta corporal. O autor matou a vítima com golpes de pedra e de machado.

Equipes do IML e da Criminalística acompanharam a ocorrência. O autor foi encaminhado para a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.