RD Online
Cotricampo
Lemarco
Casa Nova de Redentora
Via Tec telecom
Santos Monitoramento
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC REDENTORA
UNOPAR INFE
JP Celulares Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
RD ANÚNCIO G
Cervejaria da Praça
Clean Lar
Physical Life Stúdio de Musculação
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
AÇÃO CONJUNTA

Ação conjunta das Polícias Civis do RS e RJ resulta na prisão em flagrante de homem investigado por “cyberpedofilia” - RD Foco

.

21/07/2021 09h57
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Polícia Civil RS
Suspeito foi preso em flagrante no Rio de Janeiro.
Suspeito foi preso em flagrante no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (20), no Rio de Janeiro, a Polícia Civil do RS, em ação conjunta com a Polícia Civil do RJ, prendeu em flagrante um homem por armazenar e divulgar na internet material pornográfico infantojuvenil.  

Na ação, dois celulares utilizados para cometer os crimes foram apreendidos e encaminhados à perícia criminal. A prisão, realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Pelotas (DPCA-PCRS) e pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio de Janeiro (DCAV-PCRJ), faz parte da Operação Infância Protegida, que visa combater, continuamente, crimes sexuais relacionados a crianças e adolescentes.

O suspeito, durante a prisão, confessou utilizar diversas redes sociais para aproximar-se de jovens e aliciá-los, inclusive com recompensas financeiras; a fim de obter imagens e vídeos com teor sexual das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.