RD Online
Lemarco
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Clean Lar
UNOPAR INFE
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Banner Site
C-TEC REDENTORA
RD ANÚNCIO G
Cotricampo
Casa Nova de Redentora
JP Celulares Redentora
Anúncio Rádio RD Online
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
UNOPAR VESTIBULAR
Physical Life Stúdio de Musculação
Santos Monitoramento
OPERAÇÃO DISFARCE

Operação Disfarce prende Pastor na região Metropolitana por contrabando de cigarros

.

21/07/2021 09h39
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Polícia Civil RS
Operação Disfarce apreendeu 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai - Foto: Polícia Civil / 1DP de Sapucaia do Sul
Operação Disfarce apreendeu 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai - Foto: Polícia Civil / 1DP de Sapucaia do Sul

A Polícia Civil iniciou a Operação Disfarce na terça-feira (20/07) que terminou nesta madrugada de quarta-feira, resultando na prisão em flagrante de um Pastor por contrabando de cigarros.

As investigações iniciaram após o  recebimento de diversas denúncias de que havia um pavilhão que era responsável por armazenar produtos de origem ilícita. Foram 30 dias de investigações e no final do dia de terça-feira os policiais passaram a monitorara o local denunciado sendo possível a contatação de intenso fluxo de veículos, muitos deles furgões e carros com caçamba frequentando o local. Os veículos entravam no pátio do pavilhão e caixas fechadas eram constantemente colocadas nos automóveis.

A ação aconteceu no bairro Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul e apreendeu mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além do veículo utilizado para o translado das mercadores. Estima-se que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Maiores informações podem ser obtidas com o Delegado Gabriel Borges, titular da 1° Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.