RD Online
Banner Site
Clean Lar
C-TEC REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Casa Nova de Redentora
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
UNOPAR INFE
Lemarco
RD ANÚNCIO G
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
Physical Life Stúdio de Musculação
Via Tec telecom
Santos Monitoramento
Anúncio Rádio RD Online
Cotricampo
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
TRÁFICO DE DROGAS

PRF e PC prendem três traficantes com 10 quilos de cocaína em Pelotas - RD Foco

.

21/07/2021 08h39
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Agência PRF
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (21), uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil apreendeu 10 quilos de cocaína em Pelotas. Três traficantes foram presos transportando a droga no interior de um carro.

Após troca de informações entre os serviços de investigação da Polícia Civil e de inteligência da PRF, os policiais passaram a procurar um Palio cinza que se deslocava para Pelotas. O veículo foi visualizado e abordado na BR 116. No carro estavam o motorista, um homem de 32 anos, e duas mulheres, de 20 e 26 anos, naturais de Pelotas.

Durante a revista, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína no porta-malas do veículo. O trio admitiu que levava a droga para ser comercializada em Pelotas.

Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia. Com a cocaína aprendida seria possível produzir quase 40 mil unidades para revenda. A ação causou um prejuízo superior a 1,5 milhão de reais aos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.