RD Online
UNOPAR INFE
Casa Nova de Redentora
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Cotricampo
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Lemarco
RD ANÚNCIO G
Physical Life Stúdio de Musculação
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Santos Monitoramento
C-TEC REDENTORA
Clean Lar
Banner Site
Via Tec telecom
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA

Polícia Civil e Brigada Militar desarticulam grupo que atuava no tráfico de drogas e distribuía em outros municípios na região noroeste

20/07/2021 16h05
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Polícia Civil
Polícia Civil e Brigada Militar desarticulam em Santo Ângelo grupo que atuava no tráfico de drogas
Polícia Civil e Brigada Militar desarticulam em Santo Ângelo grupo que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, e o Setor de Inteligência e Força Tática da Brigada Militar, numa ação integrada, deflagraram a Operação Carga Pesada, visando desarticular um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas, tendo como sede a cidade de Santo Ângelo, de onde grande quantidade de entorpecentes era distribuída para outros municípios.

O grupo criminoso era comandado por um detento do Presídio Regional de Santo Ângelo, de onde emitia ordens a outras dezesseis pessoas, com o uso de celular.

Após nove meses de investigação, foram apreendidos 72kg de maconha, 850 gramas de cocaína, apetrechos usados no preparo das drogas, como embalagens, balanças de precisão e anotações da traficância e 14 veículos.

Ao longo das atividades investigativas, 12 integrantes desta organização criminosa foram presos, tanto em situações de flagrante como preventivamente, e dois indivíduos ainda estão foragidos. As ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão começaram a ser cumpridas na última sexta-feira (16/07/2021), sendo a última prisão preventiva executada na data de ontem, na cidade de Novo Hamburgo/RS, onde foi presa uma mulher de 41 anos de idade.

A Polícia Civil recebe denúncias através do numeral com whatsapp (55) 98449-2050, e a Brigada Militar por meio do telefone 3312-8119, garantindo sigilo total do denunciante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.