RD Online
Zé Automóveis Multimarcas
Anúncio Rádio RD Online
Casa Nova de Redentora
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
RD ANÚNCIO G
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site
Auto Posto Gemelli
JP Celulares Redentora
C-TEC REDENTORA
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Cotricampo
Santos Monitoramento
UNOPAR INFE
Lemarco
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Barbearia e Lancheria Stein
Cervejaria da Praça
Mecânica e Auto Elétrica Pampa

PRF apreende mais 1 milhão de reais sem procedência na BR 285

11/06/2021 09h22Atualizado há 2 semanas
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: PRF
Fotos: Divulgação/PRF
Fotos: Divulgação/PRF

Na tarde desta quinta-feira (10), na BR 285 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um milhão de reais sem procedência. O dinheiro era transportado em esconderijos de um carro conduzido por um ex-detento de 59 anos.

Em uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram uma Oroch branca com placas de Curitiba. O motorista, um paranaense de 59 anos, é pai de um homem detido pela PRF em Abril, transportando 1,2 milhão de reais em São Vendelino. O homem é um ex-presidiário, já tendo cumprido pena por contrabando e descaminho.

Durante fiscalização minuciosa da caminhonete os policiais encontraram, na parte traseira do veículo, um esconderijo. Dentro dele havia centenas de milhares de reais, embalados em plástico e divididos em blocos de 10 mil, 20 mil, 30 mil e 50 mil reais.

O motorista não conseguiu explicar a origem do dinheiro, que totalizou 1 milhão de reais. Ele foi preso por crime financeiro e conduzido ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.