RD Online
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
Banner Site
Cotricampo
RD ANÚNCIO G
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
C-TEC REDENTORA
Auto Posto Gemelli
Cervejaria da Praça
Zé Automóveis Multimarcas
JP Celulares Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Casa Nova de Redentora
Barbearia e Lancheria Stein
Lemarco
Santos Monitoramento
UNOPAR INFE

Polícia investiga mulher suspeita de tentar matar companheiro por envenenamento na região noroeste

10/06/2021 15h47
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Folha Cidade
Foto: Folha Cidade
Foto: Folha Cidade

A Polícia Civil em Horizontina, sob a coordenação do Delegado Antônio Gilberto Matter Soares, investiga uma suposta tentativa de homicídio ocorrida no Município, em que uma mulher teria tentado envenenar seu companheiro.

Em atividades de investigação, a Polícia obteve acesso a áudios de conversas entre a investigada e sua mãe, nos quais são relatados planos para o envenenamento de seu companheiro, com uso de substância venenosa supostamente com origem Argentina.

O homem relatou aos policiais que vinha se sentido mal há dias e achava se tratar de efeitos colaterais de um medicamento para diabetes.

Em buscas realizadas na residência na data de hoje (09/06), autorizadas judicialmente, foram encontrados e apreendidos o frasco com a substância suspeita, uma seringa, além de outros objetos relevantes para a investigação.

A vítima foi encaminhada para a realização de perícia médica e a substância para análise laboratorial-pericial.

A mulher, ouvida na Delegacia de Polícia, confessou ter adquirido o suposto veneno em viagem à Argentina e ministrado ao companheiro, alegando que se sentia ameaçada por ele.

O Inquérito Policial, que tramita em segredo de justiça, será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público assim que disponibilizados os laudos periciais pelo Instituto-Geral de Perícias e concluídas as demais diligências investigatórias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.