Sábado, 20 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Redentora, RS

Especiais REDENTORA

Solidariedade: Casal precisa de ajuda em Redentora - RD Foco

.

10/06/2021 às 10h58
Por: Depto de Jornalismo Fonte: RD Foco
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação/Divulgação

Nesta manhã de quinta-feira chegou em nossa redação do Site RD Foco em Redentora, um pedido de ajuda de um casal precisando muito de qualquer coisa pois os mesmos estão sem nada e tem uma filha pequena de apenas 1 ano e 3 meses.

Sabemos que nossa comunidade redentorense e região, como sempre é acolhedora e vamos através dessa matéria conseguir ao menos dar um pouco de dignidade a esse casal, esteve também na nossa redação a Fernanda Rower a qual cedeu um lugar para o casal e também esta ajudando os mesmos neste momento.

Conforme a Fernanda o casal ficara ali na casa deles neste primeiro momento e se você quiser ajudar pode chamar este telefone (55)99700-5047 Obs: Celular da Fernanda, pois o casal não possui telefone.

Você pode ajudar com qualquer coisa móveis, utensílios domésticos, roupas enfim oque seu coração sentir que tu consiga doar.

Ajude Colabore: Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel (Hebreus 10:23)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias