RD Online
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Cotricampo
RD ANÚNCIO G
Via Tec telecom
Zé Automóveis Multimarcas
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Cervejaria da Praça
Barbearia e Lancheria Stein
Santos Monitoramento
Lemarco
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Auto Posto Gemelli
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR INFE
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
UNOPAR VESTIBULAR
JP Celulares Redentora
Banner Site
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Casa Nova de Redentora
C-TEC REDENTORA

Veja vídeo: Operação Policial apreende no oeste catarinense grande quantidade de maconha que viria para o RS

09/06/2021 11h02
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Com informações da Polícia Civil
Fotos: Divulgação/PC
Fotos: Divulgação/PC

Uma operação policial em conjunto da PRF e Polícia Civil realizado desde a noite de ontem até a manhã desta quarta-feira, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas no oeste catarinense.

Policiais de ambas as instituições monitoraram os suspeitos de terem trazido um carregamento de maconha para Chapecó e, após a identificação dos veículos utilizados pelos criminosos, a substância ilícita foi encontrada em um Fiat/Tempra com placas de Entre Rios do Sul-RS. Também foi apreendido um Honda/Fit utilizado como apoio ao transporte da droga ilícita.

Ao que tudo indica, os criminosos trouxeram a droga do estado do Paraná e a levariam como destino final o Rio Grande do Sul.

Duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Um dos presos é um cidadão venezuelano de 18 (dezoito) anos de idade; o outro é um homem de Chapecó de 25 anos de idade.

As forças policiais ainda não removeram toda a droga do carro, razão pela qual está pendente a contagem final do peso e se existe mais algum tipo de substância ilícita oculta. O veículo foi preparado para o transporte e será cortado para extração de todo o material.

O trabalho envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Chapecó, policiais rodoviários federais e a equipe de policiais civis da operação Hórus, destinados temporariamente à Chapecó para apoio.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.