RD Online
UNOPAR INFE
Banner Site
Cervejaria da Praça
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Via Tec telecom
UNOPAR VESTIBULAR
Auto Posto Gemelli
Casa Nova de Redentora
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Santos Monitoramento
Zé Automóveis Multimarcas
Barbearia e Lancheria Stein
C-TEC REDENTORA
JP Celulares Redentora
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Cotricampo
Anúncio Rádio RD Online
RD ANÚNCIO G
Lemarco
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa

Jovens desaparecidos são encontrados sem vida às margens de rodovia na região noroeste

06/06/2021 08h46
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Roque em Destaque
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A jovem Gabriela Unfried que se encontrava sem contatar seus familiares há mais de 24 horas foi encontrada sem vida da madrugada desse domingo, 6, em Roque Gonzales, região das Missões, noroeste do Rio Grande do Sul.

Ultimo contato 

Oúltimo contato feito com a sua mãe ocorreu no final da noite da sexta-feira, 4. Gabriela teria ido em uma janta juntamente com um jovem e por volta da meia-noite retornou em casa para trocar de roupa e saiu logo depois dar umas voltas de moto. Depois disso não fez mais contatos com a família.

Diante da falta de contatos a mãe de Gabriela foi no início da noite de ontem, sábado, na residência onde teria ocorrido a janta porém nenhuma informação do paradeiro e destino dos jovens foi obtida. Então foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

A Polícia, familiares e amigos fizeram buscas pelos jovens nas rodovias RS 168 entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales e BR-392 entre Cerro Largo e Porto Xavier, pois não se descartava a ocorrência de um acidente. Até a meia-noite de ontem porém não havia informação quanto ao paradeiro dos jovens.

O encontro

Por volta das 04:00 da madrugada deste domingo, foram localizado os corpos de Gabriela Unfried e Abel Guimarães às margens da RS 168 entre os dois trevos de Roque Gonzales próximos a moto.

O acidente, do tipo de pista presume-se ter ocorrido por volta de 01:15 da madrugada do sábado, onde os jovens estavam se deslocando da cidade em direção a BR-392.

Não se sabe as causas do acidente.

Os corpos foram encaminhados para a necropsia em São Luiz Gonzaga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.