RD Online
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR INFE
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Auto Posto Gemelli
C-TEC REDENTORA
Lemarco
Via Tec telecom
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
UNOPAR VESTIBULAR
RD ANÚNCIO G
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Zé Automóveis Multimarcas
Barbearia e Lancheria Stein
Cervejaria da Praça
Santos Monitoramento
Banner Site
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Casa Nova de Redentora
Cotricampo
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco

Noiva morre durante cerimônia e noivo acaba se casando com irmã dela

05/06/2021 16h20
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: UOL Notícias
Mangesh Kumar com sua primeira noiva, que morreu após passar mal durante a cerimônia. Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Mangesh Kumar com sua primeira noiva, que morreu após passar mal durante a cerimônia. Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Um casamento no estado indiano de Uttar Pradesh acabou tendo um final inesperado, depois de a noiva morrer durante a cerimônia, que seguia uma tradição hindu. Segundo o jornal The Times of India, o evento aconteceu há pouco mais de uma semana, na noite de 27 de maio.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, tinha acabado de trocar guirlandas com o noivo, Mangesh Kumar, quando reclamou de um "mal-estar". Ainda no palco, em frente aos familiares, ela desmaiou e foi levada às pressas a um hospital, onde foi declarada morta, vítima de um ataque cardíaco. Mas apesar da tragédia, o casamento seguiu.

Pouco depois de os pais da noiva levarem seu corpo de volta à casa da família, onde seriam feitos os rituais antes da cremação, os familiares de Kumar os procuraram para pedir a mão da filha caçula do casal em casamento, que até pouco tempo antes seria a futura cunhada do rapaz.

"Nós não sabíamos o que fazer naquela situação", contou Saurabh, irmão das moças, em entrevista à mídia local. "As famílias se reuniram e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo", concluiu.

Após o novo acordo, Kumar e Nisha se casaram imediatamente, com a cerimônia acontecendo antes mesmo dos ritos de cremação da primeira noiva, que estava em um dos cômodos da casa.

"Nós com certeza nunca testemunhamos emoções tão diferentes. Ainda não caiu a ficha do luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento", afirmou um tio das mulheres, Ajab Singh, ao site britânico Mail Online.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.