RD Online
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Lemarco
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Auto Posto Gemelli
UNOPAR INFE
Banner Site
UNOPAR VESTIBULAR
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Santos Monitoramento
Cervejaria da Praça
Cotricampo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Barbearia e Lancheria Stein
C-TEC REDENTORA
Casa Nova de Redentora
JP Celulares Redentora
Via Tec telecom
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Anúncio Rádio RD Online
RD ANÚNCIO G
Zé Automóveis Multimarcas
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA

Homem morre após tombar máquina retroescavadeira na serra gaúcha

11/05/2021 10h13
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Rádio Aurora FM
Fotos: Eduardo Cover Godinho
Fotos: Eduardo Cover Godinho

Um homem, de 55 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h15min, após tombar um equipamento rodoviário (máquina retroescavadeira) numa propriedade rural, localizada na Linha Três de Maio, em Guaporé.

A vítima identificada como Renor Antônio Mocellin, de 55 anos, era funcionário de uma empresa de materiais de construção, estava prestando serviços em uma lavoura quando, por motivos ignorados, a máquina, provavelmente apresentou problemas mecânicos no sistema de freios. Sem controle, o equipamento andou por alguns metros até que Mocellin não conseguiu mais segurá-lo. Próximo a uma área de vegetação fechada, a máquina tombou e o corpo parou embaixo.

Funcionários, que estavam trabalhando na lavoura, visualizaram o acidente e rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mesmo com a agilidade no deslocamento até a propriedade rural, bombeiros e SAMU constataram que Mocellin encontrava-se sem os sinais vitais.

Para a retirada do corpo, os bombeiros contaram com a colaboração de uma máquina (pá-carregadeira). O ponto onde o equipamento parou era de difícil.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Guaporé, estiveram no local para o levantamento de dados, colhendo depoimentos e imagens fotográficas para o registro da ocorrência. A retroescavadeira deverá passar por perícia mecânica. O corpo de Mocellin foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo.

  • Homem morre após tombar máquina retroescavadeira na serra gaúcha
  • Homem morre após tombar máquina retroescavadeira na serra gaúcha
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.