RD Online
Casa Nova de Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Lemarco
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cotricampo
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JP Celulares Redentora
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Barbearia e Lancheria Stein
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Zé Automóveis Multimarcas
UNOPAR INFE
Santos Monitoramento
Auto Posto Gemelli
Banner Site
RD ANÚNCIO G
Anúncio Rádio RD Online
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Via Tec telecom
C-TEC REDENTORA

Feminicídio: Jovem buscou ajuda na casa de vizinhos antes de ser morta em Erval Seco

10/05/2021 13h51
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Rádio Avenida
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista à Rádio Avenida FM durante a noite de domingo, 09, o delegado substituto da Polícia Civil, Eduardo Nardi falou sobre o crime de feminicídio registrado no interior do município de Erval Seco.

Durante a entrevista, Nardi esclareceu preliminarmente de que a jovem foi alvejada por no mínimo um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 15h na localidade da Linha Lajeado Caçador. Conforme o delegado, o companheiro da vítima já havia tentando tirar a vida da adolescente dentro da residência, após ter disparado contra ela, porém a mesma conseguiu fugir até a casa de um vizinho, onde o homem voltou a disparar.

Eduardo destacou ainda que Policiais Militares passavam pelo local, quando foram acionados por uma mulher que estava nas proximidades solicitando ajuda. Ao se deparar com a situação, os PMs avistaram um suspeito adentrando em um matagal. Após diversas diligências da guarnição da BM e da Força Tática, o homem foi localizado e preso com a arma que utilizou no crime.  O preso responderá pelos crimes de feminicídio, meio que impediu a defesa da vítima e porte ilegal da arma de fogo.

A jovem foi identificada como Carolina Santos da Silva, de 18 anos. A motivação do crime segue sendo investigada pela DP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.