RD Online
JP Celulares Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Casa Nova de Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Zé Automóveis Multimarcas
UNOPAR INFE
Banner Site
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Anúncio Rádio RD Online
Cotricampo
Auto Posto Gemelli
ASM Oficina de Música
Lemarco
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
C-TEC REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Jucerlei Dutra Advocacia
Barbearia e Lancheria Stein
Via Tec telecom
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Santos Monitoramento
Cervejaria da Praça
RD ANÚNCIO G

PRF prende motorista embriagado fazendo zigue-zague com carreta carregada no RS

03/05/2021 08h50
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde da última sexta-feira, 30, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia uma carreta Scania embriagado e ameaçando outros motoristas. A abordagem foi na BR 290, em Rosário do Sul.

Equipe PRF recebeu informação de um usuário da rodovia sobre um motorista de carreta que a conduzia desordenadamente, em zigue-zague, colocando em risco os demais veículos da via.

Os policiais imediatamente iniciaram buscas pela carreta no trecho indicado, localizando-a, e enquanto a acompanhavam até um local seguro da BR 290, para realizarem a abordagem, foram constatadas algumas saídas de pista (movimentos em zigue-zague).

Após a abordagem, o condutor realizou o teste do bafômetro, que teve como resultado 1,85 mg/L, índice mais de 5 vezes acima do limite necessário para caracterizar o crime de trânsito. Ele ainda rodaria mais de 1.300 quilômetros, já que o destino final da carga seria São Paulo.

O homem, 42 anos, de São Paulo, dirigia a carreta, com placas de São Paulo, carregada com polietileno e corantes. Ele foi preso por embriaguez ao volante e conduzido à polícia judiciária local, onde foi arbitrada fiança, que não foi paga, sendo o motorista recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. O veículo foi liberado a condutor habilitado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.