RD Online
Barbearia e Lancheria Stein
Anúncio Rádio RD Online
Auto Posto Gemelli
ASM Oficina de Música
Lemarco
Banner Site
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Cervejaria da Praça
Santos Monitoramento
RD ANÚNCIO G
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Jucerlei Dutra Advocacia
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Zé Automóveis Multimarcas
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JP Celulares Redentora
UNOPAR INFE
Cotricampo
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Via Tec telecom
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
Casa Nova de Redentora

Conta bloqueada no Caixa Tem pode ser liberada nas lotéricas

02/05/2021 17h29
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Agência Brasil
Foto: Marcelo Casall Jr./Agência Brasil
Foto: Marcelo Casall Jr./Agência Brasil

As contas bloqueadas no aplicativo Caixa Tem – usado para pagamento, entre outros benefícios, do Auxílio Emergencial – podem ser liberadas nas agências lotéricas desde sexta-feira (30), segundo a Caixa Econômica Federal. Até então, os desbloqueios eram feitos apenas nas agências da própria Caixa.

Os clientes que ainda não usaram o aplicativo Caixa Tem também poderão ativá-lo e cadastrar senha nas lotéricas. Para realizar o desbloqueio e cadastramento da senha, é necessário apresentar documento pessoal e levar o celular cadastrado no Caixa Tem.

Saques nas lotéricas

“Logo após o desbloqueio ou ativação com cadastramento da senha do Caixa Tem, o cliente poderá sacar na própria lotérica sem a necessidade de gerar código de saque no aplicativo”, ressalta o banco.

Para quem já tem o aplicativo desbloqueado, é preciso fazer login, selecionar a opção “Saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, é preciso inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular – esse código tem validade de uma hora.

Liberação de saques do Auxílio Emergencial

A Caixa concluiu na última semana os pagamentos da primeira parcela da nova rodada do benefício. Saques e transferências, no entanto, foram liberados apenas para os trabalhadores nascidos em janeiro, no caso dos que não fazem parte do Bolsa Família. Para os demais, a liberação será feita até 17 de maio.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.