RD Online
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
C-TEC REDENTORA
Santos Monitoramento
Lemarco
Auto Posto Gemelli
JP Celulares Redentora
Zé Automóveis Multimarcas
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Cotricampo
Jucerlei Dutra Advocacia
UNOPAR VESTIBULAR
RD ANÚNCIO G
UNOPAR INFE
Casa Nova de Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Via Tec telecom
Barbearia e Lancheria Stein
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
ASM Oficina de Música
Cervejaria da Praça
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris

Homem acusado de matar a própria filha em SC é indiciado por novo crime

01/05/2021 17h52
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: ND +
Claudinei (esquerda) mantinha sua ex-mulher (de preto à direita) presa em casa sob ameaças de morte (Foto: Stêvão Limana/NDTV Blumenau)
Claudinei (esquerda) mantinha sua ex-mulher (de preto à direita) presa em casa sob ameaças de morte (Foto: Stêvão Limana/NDTV Blumenau)

A Polícia Civil indiciou o homem acusado de matar a própria filha, de 21 anos, a facadas pelo próprio pai na noite desta segunda-feira, dia 12, em Rodeio, no Vale do Itajaí, por um novo crime.

Segundo o site NDTV, a informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 30,  quando uma nova investigação concluiu que Claudinei Tizon, de 42 anos, mantinha a ex-mulher presa em casa sob ameaças de morte.

Segundo apurado pela polícia, Claudinei manteve a ex-companheira trancada na residência do casal por todo um final de semana.

Com isso, Claudinei além de responder pelos crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, responderá também pelo crime cárcere privado.

Pelas acusações, o homem poderá pegar mais de 90 anos de prisão.

Horas antes do crime a mãe de Géssica entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido. No entanto o homem não chegou a ser intimado oficialmente sobre a medida.

A Justiça chegou a acatar o pedido, no entanto, quando o oficial foi até a residência do homem para informá-lo oficialmente, já encontrou o local com rastros de sangue.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.