RD Online
Jucerlei Dutra Advocacia
UNOPAR INFE
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
C-TEC REDENTORA
Casa Nova de Redentora
Auto Posto Gemelli
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Banner Site
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Cotricampo
Anúncio Rádio RD Online
Via Tec telecom
ASM Oficina de Música
Lemarco
Barbearia e Lancheria Stein
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
RD ANÚNCIO G
UNOPAR VESTIBULAR
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Santos Monitoramento
JP Celulares Redentora
Zé Automóveis Multimarcas
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional

Casal é preso por permitir que filha fosse estuprada em troca de dinheiro

30/04/2021 18h38
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Com informações do G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal foi preso na última quarta-feira (28), em São Luís, no Maranhão, após permitirem que sua filha, de 11 anos, fosse estuprada com o consentimento deles em troca de dinheiro.

“As investigações se iniciaram após sermos informados do fato no dia 16 de abril, por meio do Conselho Tutelar de Buriti Bravo, dando notícia desse suposto abuso sexual e estupro, que envolvia essa criança de 11 anos. A partir daí foi que começamos a investigar”, disse o delegado Carlos Eduardo, titular da Delegacia de Buriti Bravo, em entrevista ao G1.

Segundo as autoridades, a dupla deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos às crianças.

Com as investigações, descobriu-se que os próprios pais que levavam a menina para a residência do estuprador. Eles entregavam a garota em troca de dinheiro para consumir bebida alcoólica.

“A situação que nos deixou mais preocupados nesse caso é que os aliciadores eram os próprios pais. Eles, em troca de bebida alcoólica e de dinheiro, levavam a vítima a até a residência do estuprador, onde aconteciam os atos sexuais”, acrescentou Carlos Eduardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.