RD Online
Zé Automóveis Multimarcas
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Anúncio Rádio RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
ASM Oficina de Música
Cervejaria da Praça
Lemarco
Casa Nova de Redentora
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Auto Posto Gemelli
UNOPAR INFE
Santos Monitoramento
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
RD ANÚNCIO G
Barbearia e Lancheria Stein
C-TEC REDENTORA
Via Tec telecom
Jucerlei Dutra Advocacia
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Cotricampo
JP Celulares Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site

Familiares encontram corpos de casal desaparecido no RS

11/04/2021 14h06
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Portal Leouve
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Encerraram na manhã deste domingo (11) as buscas pelo casal Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os corpos foram encontrados em uma ribanceira ao lado estrada vicinal que liga os bairros da Zona Leste a Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul.

O local onde os corpos foram encontrados fica em um matagal próximo da estrada de Caravaggio da Sexta Légua, onde na última quarta-feira (07), foi encontrado o veículo GM/Ônix, usado na noite do crime, pertencente à uma das vítimas. Conforme informações de amigos da família, várias pessoas ligadas ao casal iniciaram buscas desde o encontro do veículo.

Por volta das 9h30min, um grupo de amigos da família acessarem uma área de mata fechada ao lado da estrada e visualizaram um local onde havia rastros e sinal de vegetação amassada. Com facões e cordas, eles desceram cerca de 100 metros abaixo da estrada e localizaram os corpos jogados no meio do matagal.

Devido a dificuldade de acesso ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para iniciar o resgate dos corpos que deverá ser feito apenas com uso de rapel.

A Brigada Militar isolou a área enquanto os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias, fazem o levantamento da região.

Equipes do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal também foram chamados para o reconhecimento dos corpos.

Ainda não é possível apontar suspeitos do crime.

Lembre o caso

Na noite da última segunda-feira (05), uma criança foi até a casa do avô para avisar que a mãe e o namorado haviam sido sequestrados por indivíduos que invadiram a casa da família, na localidade de Capela São Paulo,na Linha Silvestre, em Santa Lúcia do Piaí.

Os policiais foram ao local e, quando chegaram, se depararam com manchas de sangue na calçada em frente a garagem do imóvel. O avô e o neto informaram os brigadianos que ouviram um disparo de arma de fogo no momento da ocorrência.

A BM e a Draco haviam feito buscas com cães e helicópteros ao longo da semana, mas os corpos foram localizados por familiares nesta manhã.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.