Uma campanha nas redes sociais busca arrecadar doações para a pequena Isabely Vitória, de Coronel Bicaco.
Ela nasceu no dia 04 de março, em uma cesariana de emergência, no sétimo mês de gestação, após sua mãe, Silmara da Silva Campos, de 20 anos, ter sido intubada em estado grave no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela com Covid-19.
Silmara não resistiu e veio a óbito no ultimo sábado, 03 de abril. Na quarta-feira, 07, com pouco mais de um mês, a pequena Isabely recebeu alta e foi com os avós para casa em Coronel Bicaco.
Por ser precoce, a menina precisa de um tipo de leite especial, que custa em torno de R$ 150 a lata.
A família, humilde, não tem condições de adquirir todos os itens necessários para a bebê.
Pensando nisso, um grupo de mulheres resolveu criar uma campanha para conseguir doações da comunidade para auxiliar a família.
Quem quiser auxiliar pode doar fraldas, lenços umedecidos, pomadas, leite, roupas, entre outros.
A postagem nas redes sociais diz o seguinte:
"Oii meninas... Gostaria de pedir ajuda para a pequena Isabely que nasceu prematura e sua mãe Silmara foi vítima da COVID.
Ela será criada pelos avós e a família precisa de ajuda, a bebê está tomando um leite especial que o valor é em torno de 150 reais, e como todos sabem via estado demora um pouco e a família não tem como comprar, pois a renda é pouca.
Enfim quem quiser ajudar com fralda, lenço umedecido, pomada para assadura ou qualquer produto de higiene para bebê... E até mesmo alguma roupa ou coberta para bebê. Toda ajuda será bem vinda e eles ficaram muito gratos.
Quem puder ajudar Deus e a Silmara lá de cima vai nos abençoar e proteger dando sempre em dobro. Quem tem filhos sabe como muitos produtos são indispensáveis, ajude.
Obrigada a todas vocês que tenho certeza que irão ajudar se essa história tocou o seu coração.
As doações poderão ser entregues na farmácia da Clarice Rodrigues ( Farmácia Redentora)
E na farmácia da Kétrin Casagrande ( Vida Farmácia Redefarma)".
(As doações também podem ser entregues na casa dos avós Silvio e Selma em Coronel Bicaco).
#Todos_pela_Isabely
Sensação
Vento
Umidade