RD Online
Barbearia e Lancheria Stein
Cervejaria da Praça
Lemarco
UNOPAR INFE
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
ASM Oficina de Música
Auto Posto Gemelli
Santos Monitoramento
Casa Nova de Redentora
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Anúncio Rádio RD Online
Jucerlei Dutra Advocacia
Banner Site
Cotricampo
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
C-TEC REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
RD ANÚNCIO G
Zé Automóveis Multimarcas
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JP Celulares Redentora
UNOPAR VESTIBULAR

Liberação total da ponte na BR-386 onde bicaquense morreu após acidente com explosão de caminhão deve acontecer até 10 de maio

Relatório técnico apontou que a estrutura da pista precisará de menor quantidade de intervenções do que anteriormente estimado

08/04/2021 17h10
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: O Sul
Foto: CCR ViaSul/Divulgação
Foto: CCR ViaSul/Divulgação

A CCR ViaSul informou que irá antecipar a liberação total do tráfego de veículos no km 350 da BR-386, em Estrela, no Vale do Taquari. A ponte foi afetada por acidente com caminhão ocorrido em março, provocando danos nas estruturas das duas pontes existentes neste local.

De acordo com relatório técnico, a estrutura da pista norte precisará de menor quantidade de intervenções do que anteriormente estimado. Assim sendo, o período de trabalhos deve levar cerca de 32 dias para conclusão. A nova previsão da concessionária é de liberação total da rodovia até 10 de maio.

A ponte da pista Sul segue em obras para recuperação e reforço da travessa e tabuleiro, mas já no dia 13 de abril esta estrutura completa será liberada para o tráfego – nos dois sentidos da via – para veículos leves e comerciais (caminhões e ônibus), com operação ainda no sistema de mão simples/única. Até este dia, os caminhões em deslocamento para o interior, ainda devem seguir a rota de desvio pela ERS-287.

Motoristas estão sendo orientados no local e a sinalização foi novamente reforçada e ampliada para melhor informar os usuários. Todas as ações implementadas são definidas em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.