RD Online
ASM Oficina de Música
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Auto Posto Gemelli
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Zé Automóveis Multimarcas
UNOPAR INFE
Casa Nova de Redentora
Lemarco
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Santos Monitoramento
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC REDENTORA
JP Celulares Redentora
RD ANÚNCIO G
Cotricampo
Banner Site
Barbearia e Lancheria Stein
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Via Tec telecom
Cervejaria da Praça
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Jucerlei Dutra Advocacia
IJUÍ

BM prende homem e apreende adolescente por tráfico de entorpecente em Ijuí

.

08/04/2021 15h42
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Crpo Missões
Fotos: Brigada Militar/Divulgação
Fotos: Brigada Militar/Divulgação

No final da tarde de quarta-feira (07/04/2021), uma guarnição da Força Tática do 29º BPM-Ijuí atuava no patrulhamento quando recebeu a informação que estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Löw, no Bairro Independência.

Os policiais foram ao local e abordaram dois indivíduos suspeitos sendo o primeiro identificado como um homem de 23 anos natural de Ijuí, com antecedentes por roubo, ameaça, vias de fato, tráfico de entorpecentes e outros crimes. Durante a busca pessoal com ele foi localizado 25 porções de maconha e 01 aparelho celular. O segundo foi identificado como um adolescente do sexo masculino de 17 anos natural de Ijuí, com antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes, com ele foi apreendido R$ 10,00 e um aparelho celular. 

Durante diligências feitas na residência foram localizados  mais 01 balança de precisão e 2,518kg de maconha que estavam no interior de uma bolsa plástica.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado maior e apreenderam  menor infrator. As partes foram encaminhadas para exames de saúde na UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante por tráfico ao maior e o devido encaminhamento do adolescente.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.