RD Online
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
UNOPAR VESTIBULAR
Lemarco
Zé Automóveis Multimarcas
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
ASM Oficina de Música
Cotricampo
Banner Site
Casa Nova de Redentora
Anúncio Rádio RD Online
JP Celulares Redentora
Santos Monitoramento
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Jucerlei Dutra Advocacia
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
C-TEC REDENTORA
Barbearia e Lancheria Stein
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Via Tec telecom
UNOPAR INFE
RD ANÚNCIO G
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Auto Posto Gemelli
JOSÉ EDUARDO MAINART

Médico de Toledo diz que foi espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia

.

01/03/2021 17h19
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Toledo News/O Presente
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Uma postagem feita na tarde de hoje (1º) ganha repercussão nas redes sociais. O médico infectologista de Toledo, José Eduardo Mainart Panini, relatou que levou socos e chutes ao alertar pessoas próximas sobre a gravidade da pandemia do coronavírus.

Segundo escreveu, a agressão ocorreu na sexta-feira (26), após horas de reunião para determinar o que seria ou não fechado, baseado no decreto do Estado do Paraná. “Já deixo claro, que baseado nos números, não há mais nada a fazer, senão as coisas só piorarão”, diz.

O médico prossegue: “Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação chegar onde está”.

Apesar disso, Panini garante que não vem o desânimo. “Temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia. E aos trabalhadores da saúde muita força”, conclui.

A postagem foi feita no Instagram do médico. A equipe do Toledo News tenta contato com o Dr José Eduardo Mainart Panini para mais informações sobre o caso.

Confira a postagem na íntegra abaixo

 

Na sexta-feira, após horas de reunião pra determinar o que seria ou não fechado, baseado num Decreto do Estado do Paraná. Já deixo claro, que baseado nos números não há mais nada a que fazer, senão as coisas só piorarão. Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim pessoas assim que ajudaram situação chegar onde está! O desânimo não vem! E junto com eles temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia! E aos trabalhadores da saúde muita força!

Polícia Civil Toledo se manifesta

A Polícia Civil de Toledo encaminhou uma nota a imprensa durante esta tarde sobre o caso. Confira abaixo a nota na íntegra.

A Polícia Civil de Toledo ante aos questionamentos dos veículos de imprensa acerca de publicação em rede social do Sr. Jose Eduardo Mainart Panini, médico na cidade de Toledo, onde este relata ter sido vítima de agressão física na data de 26/02/2021, vem a público esclarecer que apesar do Sr. José Eduardo Mainart Panini não ter comparecido até a presente data junto ao plantão da Unidade Policial para maiores detalhes do ocorrido, há registro de ocorrência realizado por outra pessoa informado da agressão física sofrida pelo médico, ocorrência esta registrada no mesmo dia 26/02/2021, constando no histórico do boletim de ocorrência contexto de que o mencionado médico fora vítima de agressão física em razão de um desentendimento familiar, não sendo feita nenhuma referência quanto a ambiente profissional ou público. A Polícia Civil de Toledo segue na apuração do ocorrido.

 

Por Toledo News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.