Sábado, 20 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Redentora, RS

TRÂNSITO ACIDENTE ERS-324

Jovem morre em acidente de trânsito na ERS 324

.

28/02/2021 às 17h13
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Vang FM
Compartilhe:
Foto: Bombeiro Borges - Vila Maria
Foto: Bombeiro Borges - Vila Maria

Na noite deste sábado, (27), por volta das 23 horas foi registrado acidente de trânsito com vítima fatal na ERS 324, no trevo de acesso para a ERS 132 em Vila Maria. De acordo com a ocorrência policial, o acidente envolveu um caminhão Volkswagen que transporta ração com placas de Paraí que transitava pela ERS 324 no sentido Marau/Casca e o veículo Corsa com placas de Marau que saia da ERS 132 e ingressava na ERS 324.

Com o choque, o condutor do veículo de passeio, Jean Alves Pereira, 24 anos morreu no local. A vítima fatal é morador de Marau. Já o condutor do caminhão nada sofreu.  A Polícia Rodoviária Estadual de Casca, Polícia Civil de Vila Maria estiveram no local para atender da ocorrência. Bombeiros de Vila Maria também estiveram local. O corpo do jovem será velado a partir do meio-dia na Capela Mortuária de Marau, sendo que o sepultamento acontece às 16 horas no Cemitério Municipal de Marau.

 

Informações Vang FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias