RD Online
Cervejaria da Praça
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Auto Posto Gemelli
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
JP Celulares Redentora
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Lemarco
RD ANÚNCIO G
C-TEC REDENTORA
Casa Nova de Redentora
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
Jocelia Borges
Lancheria e Barbearia Stein
ASM Oficina de Música
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Via Tec telecom
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Cotricampo
UNOPAR VESTIBULAR
UNOPAR INFE
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
Anúncio Rádio RD Online
ZÉ AUTOMÓVEIS
TELE-ENTREGA DROGAS

PRF prende traficantes que faziam tele-entrega de drogas na Serra Gaúcha

A dupla entregava em domicílio e aceitava cartão de crédito

23/02/2021 11h35
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na noite desta segunda-feira, 22, em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes em um carro com porções de drogas, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito. Na casa que utilizavam como ponto de distribuição foram encontradas mais drogas, totalizando dois quilos, além de balanças de precisão e um estoque de embalagens.

Durante ação de combate ao crime no perímetro urbano de Caxias do Sul, equipes da PRF abordaram um Prisma que acessava a BR 116 na altura do bairro Serrano. O motorista tentou fugir com o carro mas foi interceptado pelos policiais.

Na busca veicular foi encontrada grande quantidade de maconha, cocaína e crack, acondicionadas em pequenas embalagens, prontas para distribuição, além de 200 reais em espécie e uma máquina de cartão de crédito. Questionados, os dois ocupantes do carro admitiram que a droga era destinada ao comércio.

Eles disseram que o ponto de distribuição era uma residência, a poucos metro do local, e franquearam acesso aos policiais. No endereço os PRFs localizaram mais drogas, duas balanças de precisão e um estoque de embalagens para separação e distribuição do produto.

Os homens, de 23 e 25 anos, sem antecedentes criminais, disseram que estavam na atividade há pouco tempo, como forma de saldar uma dívida com um traficante. Os dois faziam a entrega da mercadoria em pontos previamente combinados com os clientes. Presos, foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul.

Por GOV.BR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.