RD Online
RD ANÚNCIO G
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
ASM Oficina de Música
Banner Site
UNOPAR INFE
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Auto Posto Gemelli
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
Lancheria e Barbearia Stein
Casa Nova de Redentora
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Anúncio Rádio RD Online
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
CENTER MÓVEIS REDENTORA
ZÉ AUTOMÓVEIS
JP Celulares Redentora
C-TEC REDENTORA
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Cotricampo
UNOPAR VESTIBULAR
Lemarco
Jocelia Borges
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA

Com medo, população expulsa integrantes de ONG pensando serem sequestradores de crianças na região noroeste

23/02/2021 09h05
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Charlie Bressan

A informação inicial que rolava nas redes sociais era de que pessoas tripulando um automóvel se identificaram como conselheiros tutelares em uma casa na localidade Linha Gheller interior de Constantina, na tarde desta segunda-feira (22).

Ao tomarem conhecimento do fato que estava sendo compartilhado, essas pessoas que estiveram na casa, foram até a Brigada Militar para esclarecer sobre o acontecimento. Revelaram aos policias que são um grupo que trabalha em uma ONG de ajuda a deficientes, ONG esta denominada UNIÃO NACIONAL DE AMPARO AO DEFICIENTE FÍSICO, UNADEF. O trabalho é de ajuda a pessoas deficientes, sendo o de arrecadar valores doados pela comunidade, dando em troca uma oração.

Segundo relato deles aos policiais, na ocasião haviam chegado em uma residência, onde um cachorro quis avançar nos integrantes da ONG, sendo que o dono do animal teria gritado para que eles embarcassem no carro e saíssem, sem tivessem tempo de se identificarem e explicar o motivo da presença deles. A ONG e seus integrantes são credenciados no órgão competente.

As informações foram confirmadas com o comando da Brigada Militar de Constantina, que alertou que o fato de as pessoas serem possíveis sequestradores é FAKE news.

A imagem usada na capa da matéria, é de Cerro Grande e segundo informações as pessoas circularam pelo município na manhã desta segunda-feira, dia 22.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.