RD Online
Banner Site
Auto Posto Gemelli
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Cotricampo
ZÉ AUTOMÓVEIS
UNOPAR INFE
ASM Oficina de Música
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Via Tec telecom
C-TEC REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
UNOPAR VESTIBULAR
RD ANÚNCIO G
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Lemarco
Cervejaria da Praça
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
JP Celulares Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Jocelia Borges
Lancheria e Barbearia Stein
Casa Nova de Redentora

BM prende três pessoas por tráfico de entorpecentes em Ijuí

23/02/2021 08h30
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Brigada Militar
Foto: Divulgação/BM
Foto: Divulgação/BM

Na tarde de ontem 22, após trabalho da equipe de inteligência uma  guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí foi deslocada até a Rua Visconde de Mauá no Bairro Boa vista onde abordou um casal em frente a uma residência suspeita de ser ponto de tráfico.

Os abordados foram identificados como um homem de 34 anos natural de Santo Antônio das Missões, possuidor de antecedentes criminais e uma mulher de 30 anos natural de Santo Ângelo, também possuidora de antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foi localizado com a mulher uma porção de cocaína pesando 4,6 gramas. Indagados sobre a procedência da droga, o casal informou que adquiriu na casa referida.

Os militares continuaram as  diligências, identificando uma mulher de 28 anos, natural de Ijuí,  com antecedentes policiais por infração a medida sanitária preventiva. Durante as buscas os policiais encontraram  2 kg  de Maconha, 134 gramas de Cocaína, 45 adesivos de LSD, 66 comprimidos de Ecstasy, 01 balança de precisão marca OL e 02 rolos de filme plástico em uma sacola. Com a acusada foi localizado a quantia de R$ 537,00 em espécie e 01 celular Motorola.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que, após os procedimentos de praxe junto a UPA,  foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia, onde foi determinada a lavratura do Flagrante por Tráfico de Entorpecentes para um dos conduzidos. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.