Sábado, 20 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Redentora, RS

TRÂNSITO

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente envolvendo dois carros e dois caminhões na BR 158

21/01/2021 às 18h03
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Bei Diário SM
Compartilhe:
Foto: Anselmo Cunha/Especial
Foto: Anselmo Cunha/Especial

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na BR-158 na tarde desta quinta-feira em Itaara, região central do estado. A colisão, envolvendo dois carros e dois caminhões, aconteceu por volta das 16h20min, no km-298, entre o município e a localidade de Val de Serra, em Júlio de Castilhos. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal estava no veículo que ficou totalmente destruído. A pessoa que ficou ferida estava em um Jeep Compass e foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os condutores dos caminhões - um carregado de grãos e um caminhão-tanque - tiveram escoriações e não precisaram de atendimento médico. 

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituo-Geral de Perícias estão no local.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre o estado de saúde do ferido. 

A pista está bloqueada e não há previsão para ser liberada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias