Sábado, 20 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Redentora, RS

NOTÍCIAS DO EXECUTIVO REDENTORENSE

Redentora: Administração da início a vacinação contra o Coronavírus na T.I.Guarita em Redentora

20/01/2021 às 17h12
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora
Compartilhe:
Redentora: Administração da início a vacinação contra o Coronavírus na T.I.Guarita em Redentora

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começou na manhã de hoje, dia 20 de janeiro, a vacinação contra a Covid 19 na Terra Indígena do Guarita. Inicialmente vão ser vacinados os profissionais de Saúde e os indígenas maiores de 18 anos.

O auxiliar de enfermagem Egídio Ribeiro de Freitas, 43 anos, que trabalha na Saúde Indígena, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o Coronavírus em Redentora. Em seguida foram vacinados os indígenas Antônio Claudino, 88 anos, e Rosa Amaral Ribeiro, 94 anos.

O ato aconteceu no posto de Saúde do Setor Irapuá, a contou com as presenças do prefeito Nilson Paulo Costa; da primeira dama e secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa; da secretária Municipal de Saúde, Martha Roever; o cacique da Terra Indígena do Guarita, Carlinhos Alfaiate e o coordenador do Sesai Rafael Ribeiro.

O prefeito Nilson comemorou a chegada das primeiras doses da vacina e agradeceu a dedicação dos profissionais de Saúde. “Só quem teve um caso de contaminação com o Covid na família avalia bem o problema da pandemia”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias