RD Online
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
RD ANÚNCIO G
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Lancheria e Barbearia Stein
Auto Posto Gemelli
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Casa Nova de Redentora
Via Tec telecom
Lemarco
UNOPAR INFE
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC REDENTORA
Cervejaria da Praça
Sicredi
JP Celulares Redentora
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cotricampo
Anúncio Rádio RD Online

Cães farejadores encontram 120 quilos de maconha em ônibus que viria para o RS

14/01/2021 14h59
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Polícia Militar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pelo terceiro dia consecutivo a Polícia Militar em Dionísio Cerqueira, (Oeste catarinebse) realizou apreensão de drogas em operações, desta vez foi na noite de quarta-feira, 13, por volta das 20h, durante a realização de barreira rodoviária em que, com apoio do canil setorial de Fronteira, foi efetuada a apreensão de 120g de maconha.

A droga estava no interior de uma mala no compartimento de bagagens de um ônibus que fazia o trajeto entre Medianeira-PR e Caxias do Sul-RS e foi localizada por um dos cães policiais.

Ao identificar o proprietário da mala, foi realizada busca pessoal e, em um dos bolsos, foi encontrado um cigarro de maconha. Diante do que foi apurado no local, considerando ainda que o detido possuía registro de passagem por tráfico de drogas no Paraná, o homem foi preso em flagrante e a droga apreendida.

As ações continuarão na Fronteira e estão inseridas em estratégia de prevenção no âmbito da Operação Hórus, desencadeada pelo Ministério da Justiça e da Operação Veraneio, desencadeada em todo o Estado pela Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.