RD Online
ZÉ AUTOMÓVEIS
UNOPAR VESTIBULAR
RD ANÚNCIO G
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Anúncio Rádio RD Online
Auto Posto Gemelli
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
UNOPAR INFE
Banner Site
Via Tec telecom
Lancheria e Barbearia Stein
Cotricampo
Casa Nova de Redentora
C-TEC REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lemarco
Sicredi
JP Celulares Redentora
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
Cervejaria da Praça

Líder de facção Balas na Cara é morto durante emboscada em Torres

13/01/2021 16h29
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Portal Leouve
Foto: Reprodução/Portal Leouve
Foto: Reprodução/Portal Leouve

Um tiroteio no início da tarde desta quarta-feira (13), em Torres, Litoral Norte provocou a morte de Vladimir Hoffman Silveira, 35 anos. O "Vlad", como era conhecido, é considerado um dos líderes da facção Balas na Cara, na região da Serra.

O crime ocorreu na Rua José Luis de Freitas, em frente ao nº 251, próximo a Lagoa do Violão. De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados de pistolas se aproximaram e fizeram vários disparos em direção da vítima.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, Vlad, que era natura de Caxias, tinha uma vasta ficha com antecedentes policiais por jogos de azar, por ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residência, roubo a motorista de taxi, falsa identidade, roubo a posto bancário, desobediência, ameaça, receptação, furto em veículo, desacato, posse de entorpecentes e corrupção de menores.

A Polícia Civil investiga a causa da morte, entretanto, não descarta a hipótese de acerto de contas entre grupos rivais que comandam o tráfico na Zona Oeste de Caxias do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.