RD Online
Lancheria e Barbearia Stein
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR VESTIBULAR
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Casa Nova de Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Lemarco
C-TEC REDENTORA
Cotricampo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Banner Site
ZÉ AUTOMÓVEIS
Cervejaria da Praça
JP Celulares Redentora
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
RD ANÚNCIO G
UNOPAR INFE
Auto Posto Gemelli

Lar de idosos de Iraí registra nove casos de Covid-19

13/01/2021 10h47
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: O Alto Uruguai
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Lar de Idosos Aconchego Vó Maria (ILPI), de Iraí, divulgou no dia 7, por meio de suas redes sociais, uma nota de esclarecimento acerca de um surto de Covid-19 dentro da instituição.

O lar, que conta atualmente com 40 residentes e 21 funcionários, teve na semana passada nove idosos confirmados com o vírus, sendo que na segunda-feira, 11, veio a óbito uma idosa que possuía vários agravantes. “Não se sabe a forma que a doença entrou na ILPI, mas neste momento estamos nos dedicando somente aos cuidados aos idosos”, relatou Kailane de Almeida, responsável administrativa do lar.

Segundo Kailane, os idosos, com confirmação ou suspeita, estão isolados em uma área da casa onde somente funcionários têm acesso quando estão totalmente paramentados. “Dos funcionários, houve o afastamento de cinco, sendo três confirmados e dois suspeitos. Estamos na torcida para que no fim desta turbulência possamos comemorar a vida de todos os idosos que lá residem”, afirma.

A administração do Lar de Idosos também salienta que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e salienta que se houver qualquer dúvida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.